Este é um dos principais canais de divulgação do que ocorre em Osasco, Partido dos Trabalhadores, Movimentos Sociais, Esportes, Cultura, Lazer e qualquer tema que necessite da intervenção popular direta, assegurando assim a participação no cenário político, social, cultural de nosso Município. Com Atualizações frequentes, noticiaremos matérias, reportagens, informativos, fotos, eventos, vídeos e agendas, que venham contribuir para a universalização da informação e liberdade de expressão.

3 de ago. de 2011

Entrevista com Valdir Roque, presidente da CMTO

O  com o presidente da CMTO, Valdir Roque, responsável pelo planejamento e gestão do transporte público em nosso município.Portal PlanetaOsasco realizou entrevista

Além de exercer a presidência da CMTO, Valdir Roque é o atual coordenador da Macro do PT, uma diretiva do partido que administra as principais ações políticas de suas lideranças em 19 cidades de nossa região.
A entrevista, transcrita abaixo, revelou o plano de reduzir a relação horário-itinerário nos principais bairros de nossa cidade. Na prática, Osasco possui uma frota nova e adequada aos quesitos de acessibilidade, mas ainda enfrenta dificuldades sobre a periodicidade dos ônibus das viações Osasco e Urubupungá.

Ver Matéria Completa
http://www.planetaosasco.com/oeste/index.php?/2011080318048/Manchetes/entrevista-com-valdir-roque-presidente-da-cmto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário