Este é um dos principais canais de divulgação do que ocorre em Osasco, Partido dos Trabalhadores, Movimentos Sociais, Esportes, Cultura, Lazer e qualquer tema que necessite da intervenção popular direta, assegurando assim a participação no cenário político, social, cultural de nosso Município. Com Atualizações frequentes, noticiaremos matérias, reportagens, informativos, fotos, eventos, vídeos e agendas, que venham contribuir para a universalização da informação e liberdade de expressão.

Valdir Roque

COM PARTICIPAÇÃO DE ZÉ PEDRO, NÚCLEO SOU 100% OSASCO FAZ PLENÁRIA DE APOIO A SEUS CANDIDATOS NO PED


Na noite desta quarta-feira, 23, dezenas de pessoas participaram de plenária de apoio aos candidatos apoiados pelo Núcleo Sou 100% Osasco e suas respectivas chapas no Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, que será realizado no dia 10 de novembro.

 Os candidatos apoiados pelo Núcleo são os seguintes: Rui Falcão, presidente nacional; Emidio de Souza, presidente estadual; Zé Pedro, presidente do diretório municipal; e Irineu Casemiro para a coordenação do partido na Macrorregião de Osasco.

“Vamos fazer um trabalho político para trazer a juventude para dentro do Partido dos Trabalhadores”, discursou Zé Pedro, candidato a presidente do diretório municipal
O vereador Valdir Roque, fundador do Núcleo e atual coordenador da Macro Osasco, lembrou no evento dos avanços do país nos governos Lula e Dilma e em Osasco, nas gestões de Emidio de Souza e Jorge Lapas. “O país cresceu muito e com inclusão social. Os brasileiros hoje têm auto-estima. Já Osasco passou do 25º para o 12º maior PIB do Brasil”, lembrou. “Temos que continuar na luta, queremos mais. E no PED, temos de escolher bem os que vão conduzir o PT neste processo. Nossa chapa é a mais qualificada, possui companheiros experientes e trabalhadores”, continuou Valdir Roque.
Zé Pedro destacou que “muita gente da elite não reconhece, mas o mundo inteiro sabe o que o PT está fazendo pelo nosso país”. “O PT é nosso orgulho, nossa ferramenta para aumentar a democracia, para um país mais justo”, continuou Zé Pedro. Ele destacou que o foco na juventude será um dos temas prioritários do novo mandato à frente do diretório municipal: “Vamos fazer um trabalho político para trazer a juventude para dentro do Partido dos Trabalhadores”.
"Nossa chapa é a mais qualificada, possui companheiros experientes e trabalhadores”, disse Valdir Roque
Zé Pedro falou ainda do desafio dos núcleos e de toda a militância petista de, em 2014, com muita luta e união, ajudar a reeleger a presidente Dilma e eleger o candidato do PT ao governo do estado, que deve ser o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. “Tenho certeza que o Núcleo Sou 100% Osasco e os outros núcleos vão ajudar a fazer a mudança no estado de São Paulo”.
Novo coordenador
No evento também foi apresentado o novo coordenador do Núcleo Sou 100% Osasco, Fabio Leite Rangel, o Sapão. Oriundo do movimento estudantil, Fabio Rangel “Sapão” foi secretário da Juventude e fez parte da Executiva municipal do partido.
Fábio Rangel "Sapão" é o novo coordenador do Núcleo Sou 100% Osasco
Ele destacou a importância de a militância participar ativamente do PED e eleger os candidatos apoiados pelo Núcleo para o fortalecimento do PT. Sobre Zé Pedro, Fabio Rangel "Sapão" declarou: “Defendemos o nome do Zé Pedro para ter um partido forte, que faça a discussão dos projetos com a sociedade”.
Luiza Carvalho, assessora do deputado estadual Marcos Martins e secretaria de Movimentos Sociais da Executiva do partido, Osvaldo Rodrigues, liderança política da zona Norte de Osasco, e Rose Roque, esposa do vereador Valdir Roque também fizeram parte da mesa de debates

Nenhum comentário:

Postar um comentário