Este é um dos principais canais de divulgação do que ocorre em Osasco, Partido dos Trabalhadores, Movimentos Sociais, Esportes, Cultura, Lazer e qualquer tema que necessite da intervenção popular direta, assegurando assim a participação no cenário político, social, cultural de nosso Município. Com Atualizações frequentes, noticiaremos matérias, reportagens, informativos, fotos, eventos, vídeos e agendas, que venham contribuir para a universalização da informação e liberdade de expressão.

28 de fev. de 2012

Festa dos 50 Anos de Osasco reúne 30 mil pessoas


Com a presença de 30 mil pessoas aproximadamente, segundo cálculos da Guarda Municipal, a Prefeitura de Osasco promoveu uma grande festa no domingo, dia 26, para comemorar o aniversário de 50 anos da emancipação político/administrativa do município transcorrido no dia 19 de fevereiro de 2012. A festa foi realizada na avenida Hirant Sanazar, onde compareceu um grande público, que acompanhou os discursos de autoridades e, em seguida, o grande show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.


Após o comprimento de varias autoridades, o prefeito Emídio de Souza, ressaltou que se Osasco é hoje o 12° PIB do Brasil e o 4° do estado de São Paulo, isto é graças à garra do povo trabalhador de Osasco. ”Há 50 anos, Osasco não passava de um bairro abandonado da Capital e, graças à luta dos emancipadores e à garra de seu povo, hoje, Osasco se transformou numa cidade que dá orgulho a todos seus habitantes. Mas, sabemos também que Osasco precisa continuar trabalhando sério para continuar progredindo nos próximos anos”, afirmou João Paulo.
Participaram também do evento, os secretários municipais Gelso de Lima (Saúde), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Mobilidade Urbana), Mazé Favarão (Educação), Gilma Rossafá (Assistência e Promoção Social), Valdir Roque (CMTO), Luciano Jurcovichi (Cultura), Jorge Lapas (Governo), Emilia Cordeiro (Diretora de Imprensa), e os vereadores Valmir Prascidelli, Nelsinho Matias, João Góis, Osvaldo Verginio, Cláudio da Locadora, Valdomiro Ventura, Eduardão, Josias da Juco, Mário Luiz Guide, Toniolo, Fábio Yamato e Rogério Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário