A interdição total da ponte dos Remédios provoca 4 km de congestionamento na marginal Tietê no sentido Castello Branco na manhã desta quarta-feira. No sentido Ayrton Senna, havia 1,4 km de filas.
A ponte está fechada desde à 0h, devido ao desabamento de aproximadamente 20 metros de parte da mureta de proteção no sentido Lapa, zona oeste de São Paulo. O tráfego de pedestres está liberado no sentido contrário do desabamento da mureta.
Não há previsão de liberação da ponte e a opção para o motorista que segue sentido Lapa é usar as avenidas dos Remédios e Presidente Kennedy e um retornar no km 15 da rodovia Presidente Castello Branco para sair depois da ponte.
Quem se desloca no sentido Vila dos Remédios deve seguir pela pista local da marginal Tietê no sentido rodovia Ayrton Senna para retornar pela ponte Atílio Fontana, depois da interdição.
O trânsito carregado na marginal também afeta outros corredores da cidade. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), havia 44 km de lentidão por volta das 7h30. O índice representa 5,2% dos 868 km de vias monitoradas.
Agente da CET observa parte danificada de mureta de proteção da ponte dos Remédios, na zona oeste de SP
Fonte: Folha
Essa ponte passou por reforma recentimente onde ficou meses em reforma onde causou um transtorno para os moradores e motorista de caminhões que abastecia do centro de abastecimento de SP o CEASA.
ResponderExcluirPara moradores que seguiam até Barueri, carapicuiba, Jandira e Itapevi via Castela não tiveram maiores problemas.
Editor www.centralBarueri.com.br