Petista fica a três pontos de uma vitória no primeiro turno
Pesquisa Datafolha realizada entre os dias 9 e 12 de agosto mostra que a intensificação da cobertura das eleições pela mídia, com debates e entrevistas em meios de comunicação de massa, movimentou o cenário da disputa eleitoral para a presidência da República, que vinha estável desde maio. A candidata do PT, Dilma Rousseff, cresceu cinco pontos percentuais nos últimos 20 dias e assume agora, pela primeira vez, a liderança isolada da corrida presidencial.
A ex-ministra tem 41% das intenções de voto contra 33% do tucano José Serra (PSDB). No levantamento anterior, feito entre 20 e 23 de julho, Dilma obtinha 36% e Serra 37%. Marina Silva (PV) mantém 10% das menções. Os outros candidatos não alcançam 1%, cada. No total, 9% mostram-se indecisos e 5% pretendem votar em branco ou anular o voto.
Finalmente os meios de comunicação colocam nossa companheira Dilma na frente das pesquizas realizadas.Uma coisa que ja sabiamos que estava acontecendo.Nossa principal oposição se chama midia.Nunca irão reconhecer nunca que os projetos politicos do PT são melhores que do PSDB.Vamos pensar no que é melhor para o Brasil e deixar de ser preconceituosos.É Dilma 13 è Mercadante 13 ,É Marta 133 e Netinho 650 É João Paulo Cunha 1325 e Valmir Prascidelli 13025.è politica de Qualidade.
ResponderExcluir